Jennifer Lawrence canta Lumineers como "cachorro sofrendo" em novo longa

Versão da bela para "The Hanging Tree" faz parte da trilha sonora do novo filme da franquia "Jogos Vorazes" que estreia da semana no Brasil

Jennifer Lawrence canta Lumineers como "cachorro sofrendo" em novo longa
Carol Souza
Por Carol Souza

Mesmo dizendo se sentir como um "cachorro sofrendo" quando canta, Jennifer Lawrence não escapou e teve de "emprestar" sua voz para a trilha sonora de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1".

Com estreia nesta última quarta-feira (19) nos cinemas brasileiros, a terceira parte da saga de Katniss Everdeen, papel de Jennifer, coloca a bela nas telonas fazendo sua própria versão à capella de "The Hanging Tree", canção da banda Lumineers.

E ao lado de Lorde e vários outros artistas, a canção entrou para a trilha sonora do filme, que teve suas duas primeiras sequências como verdadeiros sucessos de bilheteria.

Na nova trama a protagonista deixa os "Jogos Vorazes" e retorna ao seu antigo lar, o Distrito 12, que durante o início da revolução se encontra desabitado, meio a destruição e escombros. De jogadora à líder de uma rebelião contra a Capital, Katniss precisa lidar com a responsabilidade de ser um símbolo de esperança para a nação e lutar contra o Presidente Snow para resgatar Peeta, sequestrado durante os últimos "Jogos."

Ainda no trailer, os fãs podem ter uma noção da tensão entre Katniss e Snow quando a bela o desafia sem nenhuma sutileza: "Se nós queimarmos, você queimará com a gente".

No elenco ainda estão Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Sam Claflin, Elizabeth Banks, Jena Malone e Stanley Tucci.

Assista ao trailer abaixo:

Com informações do portal E!Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: