No velório do irmão, músico da banda "Cidadão Quem" diz: "Não se acovardou"

Luciano Leindecker, baixista do grupo "Cidadão Quem" faleceu na última sexta-feira, 21

No velório do irmão, músico da banda "Cidadão Quem" diz: "Não se acovardou"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aconteceu neste sábado, 22 de novembro, o velório do músico Luciano Leindecker, baixista e um dos fundadores da banda "Cidadão Quem". Familiares, amigos e fãs deram o último adeus ao músico que morreu na última sexta-feira, 21, em decorrência de complicações relacionadas a um mieloma múltiplo. Luciano tinha 42 anos.

O ex-baixista faleceu na sexta-feira (22), após travar uma longa luta contra um tipo câncer que se desenvolve na medula óssea, devido ao crescimento descontrolado de células plasmáticas. Emocionado, o irmão Duca Leindecker, companheiro de banda, lembrou o período de tratamento contra a doença.

"Ele não se mixou e nunca se acovardou. Principalmente na batalha contra a doença. Acho que esse é o legado do Luciano. E tudo que a gente pode deixar, porque o tempo que a gente perde correndo atrás do dinheiro a gente nunca vai conseguir pagar. Então, o tempo não volta", disse.

Formada atualmente pelos irmãos Duca e Luciano, além de Cláudio Matos na bateria, a Cidadão Quem surgiu nos anos 90 e lançou sucessos como “Ao Fim de Tudo”, “Dia Especial”, “Pinhal” e "Os Segundos", que esteve na trilha sonora da novela Malhação da Rede Globou e alçou a banda no cenário nacional.

Fonte: Gshow, da Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: