Grazi Massafera sobre Cauã Reymond: "O Cauã vai estar sempre presente na minha vida'

Atriz se pronunciou após boatos sobre uma possível volta

Grazi Massafera sobre Cauã Reymond: "O Cauã vai estar sempre presente na minha vida'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Grazi Massafera, 32 de anos, atriz e apresentadora, cedeu uma entrevista para a revista Glamour alguns dias após alguns boatos sobre sua volta com Cauã Reymond. Grazi não confirmou que o casamento voltou, mas ressaltou que o ator é um pai bastante presente, a ponto de dividir a tarefa de criar Sofia, filha de dois anos do ex-casal, de forma semelhante. Ir à praia juntos e andar pelo condomínio com os cachorros estão entre os programas favoritos dos dois.

"O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia", disse a atriz para a publicação. "E sempre que estamos juntos, ou ele está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas".  

Sobre estar conhecendo melhor Enrico Celico -- irmão da ex-mulher do jogador Kaká, Carol --, ela garantiu que é mentira. "Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele", disse

Grazi e Cauã, juntos novamente?

No mês de setembro, uma pessoa ligada à atriz garantiu ao UOL que Cauã Reymond e Grazi Massafera estão namorando sim, e felizes. Segundo a mesma fonte, apesar da separação, Grazi  sempre deixou escapar entre as amigas que ainda gostava de Cauã e que nunca perdeu a esperança de um retorno.

"Grazi nunca o esqueceu. Volta e meia, ela fala dele com carinho e uma certa empolgação. E tem também a filha, né, que não deixa de ser um elo muito forte. Os dois são loucos pela Sofia e dividem tudo com relação à criação da menina", entregou. Afinadas no discurso de não comentar sobre a vida pessoal dos seus clientes, as respectivas assessorias de imprensa não quiseram se pronunciar.

Grazi e Cauã se separaram em outubro do ano passado depois de sete anos juntos. Na época, Isis Valverde, com quem o galã protagonizava cenas quentes na microssérie "Amores Roubados", foi apontada como o pivô da separação. Desde que ficaram solteiros, os dois tiveram os nomes envolvidos em outras paqueras, nunca assumidas pelos dois atores.

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: