Com um decote generoso, Nicole Bahls revela que quer se casar

Panicat compareceu ao casamento de seu amigo de trabalho Rodrigo Scarpa, o Vesgo.

Com um decote generoso, Nicole Bahls revela que quer se casar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A beldade Nicole Bahls, do programa Pânico na Band, compareceu ao casamento de seu amigo de trabalho Rodrigo Scarpa, o Vesgo. Na entrada, Nicole falou rapidamente com a imprensa e revelou que um dia também vai se casar.

Bem humorada, a morena, que desfilou pelo local com um longo amarelo com um belo decote nas costas, brincou: ""Olha, eu vim aqui só para pegar o buquê (risos)", disse. E completou: "Mas aí vai faltar achar o noivo".

Conhecida por escolhas não muito felizes na vida amorosa, a bela ainda brincou com o fato de ser chamada de "dedo podre": "Se fosse só um dedo, mas é a mão toda de dedos podres", disse aos risos. Nicole falou ainda sobre o selinho em Gabriel Medina durante as gravações de uma matéria do programa "Pânico", e revelou interesse pelo rapaz: "Nem trocamos telefones. Uma pena, porque ele é uma delícia". 

Ainda sobre relacionamentos, já tendo sido traída, Nicole comentou sobre o flagra de Marcelo Adnet, que beijou uma loira em uma esquina do Rio de Janeiro, sendo casado com a humorista Dani Calabresa.

"É difícil, mas todo mundo trai. Não boto a mão no fogo por homem nenhum. Mas o jeito dele foi complicado, ele é famoso, não precisa expor assim. Foi desnecessário", disse Nicole, que questionada, garantiu que não perdoaria se fosse traída novamente.

"Depois que você perdoa, homem não te respeita mais", disse. A bela foi também perguntada sobre sua recusa em posar nua para a revista masculina "Playboy": "Não tem como explicar pra minha mãe que vou posar nua por uma quantia que ganho em uma campanha publicitária. É expor a família por nada", concluiu.

Com informações do portal Olhar Direto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: