Ator Bill Cosby fica furioso com perguntas sobre acusação de estupro

Bill cedeu uma entrevista a Associated Press no inicio do mês de novembro

Ator Bill Cosby fica furioso com perguntas sobre acusação de estupro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ícone da comédia americana Bill Cosby, que ganhou fama após estrelar sua própria sitcom "The Cosby Show", apareceu em um vídeo se recusando a responder questões sobre acusações de ter violentado mulheres. O vídeo foi divulgado nesta quarta (19) pela Associated Press.

As primeiras acusações datam de três décadas e voltaram à tona nos últimos dias, quando o humorista Hannibal Buress chamou Cosby de estuprador na TV e mais duas mulheres fizeram denúncias publicamente.

A entrevista da Associated Press foi gravada no último dia 6. Ao final, Cosby aparece fazendo o pedido de que o trecho com as perguntas sobre o caso não fosse ao ar e argumentando que não imaginava que seria questionado sobre o tema.

Com sua mulher, Camille, ao lado, ele inicialmente disse não ter "nada a declarar" sobre as acusações. Ante a insistência do repórter, demonstrou irritação, apenas repetindo a resposta.

Ao final da entrevista, mas com a câmera ainda ligada, Cosby pediu: "Pode me garantir uma coisa? Que nada disso seja mostrado? Eu apreciaria se isso fosse cortado."

A Associated Press decidiu divulgar o trecho duas semanas depois, após a ocorrência das novas acusações.

Fonte: Folha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: