Reunião de "Friends", sim ou não? Jennifer Aniston fala sobre

Para atriz, reunião deveria acontecer apenas em alguns anos, quando eles estiverem na terceira idade

Reunião de "Friends", sim ou não? Jennifer Aniston fala sobre
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Talvez o segundo maior seriado de comédia de todos os tempos, Friends, que marcou uma geração entre os anos 90 e 2000, pode ter a sua tão aguardada reunião, mas não nos próximos anos, comentou Jennifer Aniston em uma entrevista cedida no programa The Graham Norton Show, da BBC. Para a atriz, o perfeito seria que o elenco aguardasse vários anos, quem sabe várias décadas para fazer algo do tipo "Golden Friends", brincou a atriz.

“Honestamente eu acho que nós devíamos esperar até que fôssemos muito mais velhos para podermos chamar o seriado de Golden Friends”, disse ela, em referência a The Golden Girls (1985-1992), uma sitcom americana que retratava quatro senhoras que dividiam uma casa.

Em agosto, Jennifer chegou a participar de um esquete para o programa de Jimmy Kimmel ao lado de suas colegas de Friends, Lisa Kudrow e Courtney Cox. O elenco completo, no entanto, nunca se reuniu após o fim da série, em 2004.

O sitcom Friends, que foi exibido de 1994 a 2004, conseguiu números impressionantes na audiência, e também em salários para seus protagonistas. Seu episódio final teve absurdos 52 milhões de telespectadores apenas nos EUA, números que fazem a sitcom como uma das mais assistidas da história, ficando atrás apenas de Seinfeld.

Jennifer Aniston após sua participação no programa:

Jennifer Aniston volta a falar sobre reunião do elenco de Friends

Jennifer Aniston em algumas cenas de Friends: 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: