Keira Knightley, de Piratas do Caribe, está grávida

De acordo com a revista "Star", atriz está esperando seu primeiro filho

Keira Knightley, de Piratas do Caribe, está grávida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Atualmente com 29 anos, Keira Knightley, conhecida por participar da franquia "Piratas do Caribe" e por filmes como "Star Wars Episódio I", "Orgulho e Preconceito", está esperando seu primeiro filho, revelou a revista "Star" na última sexta-feira, 21. Keira é casado com o músico James Righton, desde maio de 2013.

"Keira e James estão entusiasmados. Isso não foi planejado, mas é assim que eles queriam", disse uma fonte. Sem trabalhos previstos para os próximos meses, Keira vai se dedicar ao papel de mãe daqui para a frente "Ela poderá relaxar e curtir a vida em família em Londres", acrescentou.

Em setembro, a atriz passou por uma saia justa no tapete vermelho, ao ficar descabelada por conta do vento durante a première de "Laggies" no festival de cinema de Toronto, no Canadá, mas levou o episódio com bom humor.

Oscar

Em 2005, por sua incrível atuação em "Orgulho e Preconceito", Keira Knightley foi indicada na categoria de "Melhor Atriz" na edição do Oscar daquele ano, mas acabou não levando o prêmio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: