Quase 1 milhão de brasileiros foram assistir o novo "Jogos Vorazes" em apenas 2 dias

Filme que é estrelado por Jennifer Lawrence chegou aos cinemas nacionais na última quarta-feira, 19

Quase 1 milhão de brasileiros foram assistir o novo "Jogos Vorazes" em apenas 2 dias
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sucesso absoluto! O novo filme da franquia "Jogos Vorazes", que é protagonizado por Jennifer Lawrence, segue as expectativas e consegue levar 700 pagantes às salas cinemas no Brasil em apenas dois dias após sua estreia oficial. Ao total, o filme está em cartaz em 1.400 salas nacionais. As informações são da empresa Rentrak, responsável por monitorar o faturamento dos cinemas.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" é o penúltimo filme da série de longas que foram adaptados dos contos escritos por Suzanne Colluns. Parte II deve chegar aos cinemas nacionais apenas no final de 2015 para encerrar a a franquia.

No novo Jogos Vorazes, primeira parte da adaptação do último livro da trilogia, Esperança, Katniss (Jennifer Lawrence) se torna aliada da Presidente Coin (Julianne Moore) e de Plutarch (Philip Seymour Hoffman), que lideram uma revolução contra a ditadura imposta em Panem, país fictício da saga, governado pelo sádico presidente Snow (Donald Sutherland).

A nova aventura de Jim Carrey e Jeff Daniels, "Debi e Lóide 2", aparece em segundo, completando o TOP 3 vem o novo projeto do renomado diretor Christopher Nolan, "Interestelar", que é protagonizado por Matthew McConaughey e Anne Hathaway.

Relatório Atualizado

A Rentrak divulgará na próxima segunda-feira, 24, novos números, já com o faturamento do final de semana.

Com informações da revista Veja.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: