Crise no CQC! Band prepara barca com mais 3 nomes, incluindo Oscar Filho

Após a saída inesperada de Marcelo Tas, a emissora está estudando "caso a caso" quem fica e quem sai do programa

Crise no CQC! Band prepara barca com mais 3 nomes, incluindo Oscar Filho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais nomes foram confirmados na "Barca do CQC", após o anúncio inesperado que Marcelo Tas irá deixar a bancada no final do ano, mais três integrantes do programa foram demitidos, são eles: Oscar Filho, Gugu Noblat e Ronald Rios. Para o lugar de Tas, a Band conseguiu trazer o ator e apresentador Dan Stulbach, ex-rede Globo.

Conforme antecipou o Notícias da TV, o CQC pode trocar metade de seu elenco em 2015, para reverter a crise de audiência. No início do mês, a emissora chamou para negociar a renovação apenas dos repórteres Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles. Naty Graciano tem mais um ano de contrato com a emissora.

Pelo Twitter, Ronald Rios confirmou o desligamento do humorístico: "Agora que é oficial: estou saindo do CQC, sim. Foram três anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão", escreveu neste sábado (22).

O elenco do CQC de 2015 ainda não está definido. Na bancada, são certas as presenças de Stulbach e Marco Luque. A Band negocia com Rafinha Bastos para que ele volte a ser um dos apresentadores do programa. Depois de dois anos na Record, Rafael Cortez volta ao humorístico, informação também antecipada pelo Notícias da TV, no início de outubro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: