Parece novela! Grazi Massafera fala sobre possível volta com Cauã Reymond

Atriz negou que o casamento tenha voltado, mas disse que Cauã estará sempre presente em sua vida.

Parece novela! Grazi Massafera fala sobre possível volta com Cauã Reymond
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última semana, em entrevista à revista Glamour, Grazi Massafera voltou a falar sobre seu relacionamento com Cauã Reymond, seu ex-marido. Grazi negou os boatos que eles estariam tentando voltar com o casamento, mas aproveitou a oportunidade para elogiar Cauã como pai. Grazi disse que o ator é um pai bastante presente, a ponto de dividir a tarefa de criar Sofia, filha de dois anos do ex-casal, de forma semelhante. Ir à praia juntos e andar pelo condomínio com os cachorros estão entre os programas favoritos dos dois.

"O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia", disse a atriz para a publicação. "E sempre que estamos juntos, ou ele está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas".  

Sobre estar conhecendo melhor Enrico Celico -- irmão da ex-mulher do jogador Kaká, Carol --, ela garantiu que é mentira. "Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele", disse

Volta ou não volta?

No mês de setembro, uma pessoa ligada à atriz garantiu ao UOL que Cauã Reymond e Grazi Massafera estão namorando sim, e felizes. Segundo a mesma fonte, apesar da separação, Grazi  sempre deixou escapar entre as amigas que ainda gostava de Cauã e que nunca perdeu a esperança de um retorno.

"Grazi nunca o esqueceu. Volta e meia, ela fala dele com carinho e uma certa empolgação. E tem também a filha, né, que não deixa de ser um elo muito forte. Os dois são loucos pela Sofia e dividem tudo com relação à criação da menina", entregou. Afinadas no discurso de não comentar sobre a vida pessoal dos seus clientes, as respectivas assessorias de imprensa não quiseram se pronunciar.

Grazi e Cauã se separaram em outubro do ano passado depois de sete anos juntos. Na época, Isis Valverde, com quem o galã protagonizava cenas quentes na microssérie "Amores Roubados", foi apontada como o pivô da separação. Desde que ficaram solteiros, os dois tiveram os nomes envolvidos em outras paqueras, nunca assumidas pelos dois atores.

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: