Bruna Marquezine e Ingrid Guimarães recebem duras críticas após posarem fazendo bico

As atrizes farão uma participação especial no programa "Além da Conta".

Bruna Marquezine e Ingrid Guimarães recebem duras críticas após posarem fazendo bico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No próximo capítulo do programa "Além da Conta", comandado por Ingrid Guimarães, a convidada especial será a atriz Bruna Marquezine. O roteiro do episódio abordará temas engraçados e falará sobre celebridades que gastam mais do que é necessário.

As duas gravaram o programa no último sábado, 22, pelas ruas de Miami, nos EUA, rodando em um Conversível. Além de Bruna Marquezine, Ingrid contará com mais dois convidados, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli.

O programa, que é exibido no canal fechado GNT, contará também algumas histórias de famosos que gastam muito em viagens internacionais. 

Críticas

Na manhã do último sábado, Ingrid divulgou uma foto ao lado de Bruna Marquezine e recebeu uma chuva de críticas em sites de entretenimento como o EGO, as duas aparecem fazendo bico. "Quem aqui não aguenta mais fotos com esses bicos e beijos?! Falta de criatividade demais, sem falar que fica feio, não é bacana e nem moderninho, pelo contrário. Over e ultrapassado.", disse um usuário. "Jovem para de fazer esses bicos realça ainda mais seu narigão", postou outro usuário. Outro usuário, publicou "Acho que essa Marquezine queria ter nascido um pato. Só isso explica essa menina fazer tanto bico pra foto!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: