Zezé Di Camargo fica irritado com críticas sobre sua voz

Zezé e Luciano fizeram um show em POA na noite do último sábado, 22

Zezé Di Camargo fica irritado com críticas sobre sua voz
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite do último sábado, 22, um pouco antes de se apresentar em Porto Alegre, Zezé Di Camargo falou rapidamente com a imprensa. Indagado sobre uma possível perda de voz, o cantor, até um pouco irritado respondeu: "isso é maldade, é só acompanhar meu show mais tarde".

Na estrada há mais de 30 anos, Zezé falou também sobre sua agenda sempre lotada: ""É fisicamente cansativo, mas mentalmente não. É o que eu amo fazer", diz Zezé, que não pensa em abandonar a estrada."

Zezé disse ainda que conta com a companhia da namorada Graciele Lacerda nas turnês. "Às vezes ela me acompanhar, às vezes não. Ontem estava em Poços de Caldas, em Minas Gerais, hoje aqui em Porto Alegre e amanhã estarei em São Bernardo, aí ela estará comigo."

Zezé comentou também sobre a boa forma, mas negou que use cremes antienvelhecimento.

"Faço ginástica, gosto muito de fazer musculação. Faço em casa, no hotel, onde estiver. Mas não uso creme nenhum, detesto creme. Shampoo, sabonete, creme. Não carrego, só uso os do hotel. Não deixo nem a Graciela passar. Pode por a mão na minha pele para você ver, não tem creme nenhum."

Fonte: EGO.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: