Raul Aragão nega romance com Anitta: "não leve as coisas tão a serio"

O fotógrafo acompanhou a cantora nos EUA durante a semana em que ela se preparava para participar do Grammy.

Raul Aragão nega romance com Anitta: "não leve as coisas tão a serio"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O fotógrafo particular de Anitta, Raul Aragão, falou com o portal EGO sobre um possível relacionamento mais sério com a cantora. Sem pestanejar, o profissional negou que o tenham algo a mais do que amizade e o contato profissional. "Não leve as coisas tão a sério", disse Raul.

Os boatos começaram no último final de semana, após o fotógrafo compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto segurando onde a cantora aparece pulando no colo dele.

Procurado pelo EGO, Raul, que integra a equipe do "I Hate Flash",  tratou de descartar o envolvimento e ainda explicou a "brincadeira" feita na foto. "Se você acompanhar vai perceber tanto na foto, quanto na legenda, que é tudo brincadeira. Eu sinceramente não convivo nem trabalho com esse tipo de divulgacão", observa.

Na legenda da foto publicada neste sábado, 23, o fotógrafo escreveu: "Fotografando hoje a Nicki Minaj segundo a margem de erro do Ibope". Anitta já tinha postado anteriormente uma foto e fez questão de elogiar Raul: "Encerrando a sessão de fotos em Santa Monica/Venice. Resultado incrível com meu favorito @raularagao."

Confira algumas fotos dos dois juntos nos EUA e algumas do fotógrafo:Anitta e Raul Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)Anitta e Raul Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: