"Jurassic World": Primeiro teaser oficial é divulgado; Assista

Após 22 anos do último longa, Colin Trevorrow dirige nova aventura jurássica na ilha Nublar

"Jurassic World": Primeiro teaser oficial é divulgado; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Chegou no início desta semana à web o primeiro teaser de "Jurassic World", a continuação de "Jurassic Park" de 1993, dirigido pelo aclamado diretor Steven Spielberg.

Após 22 anos, a direção agora está nas mãos de Colin Trevorrow, e a nova aventura se passa num novo parque temático - parque este que foi o sonho do personagem do já falecido ator Richard Attenborough, John Hammond - na famosa e temida ilha tropical ficcional de Nublar, perto da Costa Rica, povoada por clones de dinossauros.

Com poucos 20 segundos de duração, o teaser mostra a abertura dos portões do novo parque, seguindo com imagens de visitantes a se conduzirem por entre os dinossauros.

Os atores Nick Robinson e Ty Simpkins, de "Homem de Ferro 3", serão irmãos nesta nova trama e já no teaser, podem ser vistos admirando os animais em um veículo futurista semelhante a uma bolha, que pouco lembra os jipes do primeiro longa.

E apesar do lançamento, e da animação de muitos fãs com a chegada do novo longa, muitos internautas já fizeram algumas críticas ao teaser em rede social, principalmente no que diz respeito aos efeitos especiais, ressaltando aspecto irreal dos dinossauros, chegando a afirmar ainda que o trecho tem semelhanças com os teasers de games.

Com estreia prevista para 12 de Junho de 2015, "Jurassic World" conta ainda com Chris Pratt, de "Guardiões da Galáxia", e Bryce Dallas Howard no elenco, com Steven Spielberg como produtor-executivo. Confira o teaser abaixo:

Com informações do portal Diário Digital.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: