Fernanda Gentil escreve declaração para Mateus Braga em seu aniversário

"Te amo muito. Muito. Muito! Seja feliz e tenha um feliz aniversário!", disse ela em mensagem na web

Fernanda Gentil escreve declaração para Mateus Braga em seu aniversário
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta segunda-feira (24) a apresentadora Fernanda Gentil se declarou ao marido, Mateus Braga, que faz aniversário, em um texto longo e cheio de amor em rede social.

Em seu perfil no Instagram, a bela divulgou uma imagem do casal e na legenda não poupou elogios e demonstrou toda a sua paixão.

"Todo ano é assim; um dia o meu, e no dia seguinte, o dele. E no dele eu peço e desejo tudo o que o mundo guarda de melhor - a saúde mais pura, a paz mais calma, a alegria mais constante, as realizações mais desafiadoras. Tudo isso. Porque coração como o seu, meu amor, a gente não encontra em cada esquina", iniciou ela em sua declaração de amor.

Continuando: "Quero que você tenha sempre os amigos por perto e a família também. Que jogue o seu futebol durante a semana e volte com a chuteira suja pra casa (amanhã esquece que eu disse isso). Que viaje, conheça lugares novos, e tenha história pra contar. Quero que viva a sua vida da maneira que você sempre quis. Quero que continue conquistando seus objetivos para que eles sejam cada vez maiores, e que vibre a cada um deles para que o gostinho da vitória não saia de você. Faça tudo isso sempre seguindo seus princípios, aliás, uns dos melhores que já conheci".

Sobre sua relação com Mateus, Fernanda comentou: "E eu? Eu vou estar te aplaudindo sempre da primeira fileira e torcendo, de dedos cruzados, para que seja eu, aquela com quem você vai construir uma família. Te amo muito. Muito. Muito! Seja feliz e tenha um feliz aniversário!".

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: