Xuxa na Record: Globo pode ter aceitado oferta da concorrente por apresentadora

Segundo informações Xuxa e Globo estariam altamente interessados em quebra de contrato

Xuxa na Record: Globo pode ter aceitado oferta da concorrente por apresentadora
Carol Souza
Por Carol Souza

E os boatos de que a apresentadora Xuxa pode deixar a Globo e migrar para a Record vem tomando cada vez mais força com o passar dos dias. Após a revelação de que a emissora carioca estava "perdendo" Dan Stulbach para a Band - onde apresentará o "CQC" no lugar de Marcelo Tas em 2015 - Xuxa, uma das maiores estrelas do canal, pode deixar a casa e se aventurar em novo terreno.

Tudo começou quando o colunista do UOL, Flávio Ricco, afirmou que há uma negociação em andamento, e que o interesse é fechar até o final do ano, outros sites como o Zero Hora também adicionaram mais informações a notícia.

De acordo com o ZH, Xuxa e a própria Rede Globo tem interesse na quebra de contrato, já que a emissora não tem nenhum projeto para a loira nos próximos meses. Vale lembrar que Xuxa renovou seu contrato com a Globo recentemente, e tem validade até 2017.

Sobre informações oficiais, nem Globo, nem a Record, e muito menos a apresentadora falam sobre o assunto. Mas é provável que até o final de novembro ou nos primeiros dias de dezembro vazem mais informações.

Fonte: com informações de Flávio Ricco e do jornal Zero Hora.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: