"Super Bowl 2015": Vídeo confirma Katy Perry como atração do show do intervalo; Assista

Cantora se junta a Bruno Mars, Beyoncé e Madonna na lista de artistas que já se apresentaram no evento

"Super Bowl 2015": Vídeo confirma Katy Perry como atração do show do intervalo; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a noite deste último domingo (23), um vídeo divulgado na web deixou os fãs americanos da cantora Katy Perry ansiosos.

A bela, que vem ao Brasil em 2015 como parte do line-up do festival "Roxk In Rio", foi confirmada como a mais nova atração do "Super Bowl 2015", o evento esportivo mais importante dos EUA! Sendo assim, Katy será responsável pelo show do intervalo da final do campeonato de futebol americano.

Patrocinada pela Pepsi neste novo projeto, um comercial anunciando Katy como atração foi divulgado e nele, a gata aparece planejando sua grande performance, incluindo elementos mágicos sempre presentes nas apresentações da cantora, como alienígenas, unicórnios, dançarinos e uma maquete do estádio coberta de glitter comestível.

O "Super Bowl 2015" acontece em 1 de fevereiro de 2015, colocando Katy ao lado de uma lista de artistas que já marcaram o evento com suas aparições como Bruno Mars, Beyoncé e Madonna.

Assista o vídeo a seguir:

 

Com informações do portal Vagalume.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: