Globo pode ter aceitado oferta da Record para contratação de Xuxa Meneghel

Colunista ainda aformou que Xuxa e Globo estariam interessados em quebra de contrato

Globo pode ter aceitado oferta da Record para contratação de Xuxa Meneghel
Carol Souza
Por Carol Souza

Nas últimas semanas surgiram boatos na imprensa de que a apresentadora Xuxa pode deixar a Globo e migrar para a Record. E após a revelação de que emissora carioca estava "perdendo" Dan Stulbach para a Band - onde apresentará o "CQC" no lugar de Marcelo Tas em 2015 - os boatos vem tomando cada vez mais força com o passar dos dias e Xuxa pode mesmo deixar a casa para se aventurar em um "novo terreno".

Tudo começou quando o colunista do UOL, Flávio Ricco, afirmou que há uma negociação em andamento, e que o interesse é fechar até o final do ano, outros sites como o Zero Hora também adicionaram mais informações a notícia.

De acordo com o ZH, Xuxa e a própria Rede Globo tem interesse na quebra de contrato, já que a emissora não tem nenhum projeto para a loira nos próximos meses. Vale lembrar que Xuxa renovou seu contrato com a Globo recentemente, e tem validade até 2017.

Sobre informações oficiais, nem Globo, nem a Record, e muito menos a apresentadora falam sobre o assunto. Mas é provável que até o final de novembro ou nos primeiros dias de dezembro vazem mais informações.

Fonte: com informações de Flávio Ricco e do jornal Zero Hora.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: