Uau! 1,8 milhão de brasileiros já assistiram "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"

Filme estrelado por Jennifer Lawrence rendeu cerca de US$ 275 milhões em todo o mundo

Uau! 1,8 milhão de brasileiros já assistiram "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", penúltimo filme da franquia estrelada por Jennifer Lawrence, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 20, e apenas 3 dias após sua estreia, mais de 1,8 milhão de espectadores já foram conferir a nova produção. Com os números atualizados, a estreia do novo Jogos Vorazes tornou-se a segunda melhor estreia do ano no Brasil, atrás apenas de "O Espetacular Homem Aranha 2".

Os números do novo filme são empolgantes, já que seu antecessor havia levado "apenas" 1 milhão de pessoas às salas de cinema. "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" esmagou a concorrência no faturamento, empurrando Debi & Lóide 2 e Interestelar para segunda e terceira posição respectivamente.

Mesmo na segunda posição, Debi & Lóide levou uma alta quantia de pessoas aos cinemas, cerca de 523 mil espectadores. Já a ficção Interestelar, protagonizada por Matthew McConaughey, foi assistira por mais 150 mil pessoas no último final de semana.

Devido a estreia arrasadora de Jogos Vorazes, os outros filmes sofreram fortes quedas nas bilheterias: o filme de terror Annabelle e a comédia Made in China perderam 71% de espectadores em relação à semana anterior, e a animação A Mansão Mágica sofreu queda de 64%. Jogos Vorazes foi a única estreia da semana a entrar no top 10 das bilheterias.

Fonte: MSN.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: