"Jogos Vorazes": Incrível! Mais de 1,8 milhões de brasileiros já foram aos cinemas

Estreante da última semana, e com Jennifer Lawrence como protagonista, longa já arrecadou mais de US$ 275 em bilheterias mundiais

"Jogos Vorazes": Incrível! Mais de 1,8 milhões de brasileiros já foram aos cinemas
Carol Souza
Por Carol Souza

Impressionante! Segundo informado pela imprensa, a terceira parte da saga de "Jogos Vorazes", o longa "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", estrelado pela bela Jennifer Lawrence, está detonando nos cinemas.

Recém-cegado às telonas brasileiras, tendo estreado na última quinta-feira (20), no final de semana, com apenas 3 dias contados desde seu lançamento, a trama arrebatou mais de 1,8 milhão de espectadores, que entusiasmados, foram conferir a nova produção. Com os números atualizados, a estreia do novo "Jogos Vorazes" tornou-se a segunda melhor estreia do ano no Brasil, atrás apenas de "O Espetacular Homem Aranha 2".

Os números do novo filme são empolgantes, já que seu antecessor havia levado "apenas" 1 milhão de pessoas às salas de cinema. "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" esmagou a concorrência no faturamento, empurrando "Debi & Lóide 2" e "Interestelar" para segunda e terceira posição respectivamente.

Mesmo na segunda posição, e lançado após 20 anos de seu primeiro filme, "Debi & Lóide 2" levou uma alta quantia de pessoas aos cinemas, cerca de 523 mil espectadores. Já a ficção "Interestelar", protagonizada por Matthew McConaughey, foi assistida por mais 150 mil pessoas no último final de semana.

Devido a estreia arrasadora de Jogos Vorazes, os outros filmes sofreram fortes quedas nas bilheterias: o filme de terror "Annabelle" e a comédia "Made in China" perderam 71% de espectadores em relação à semana anterior, e a animação "A Mansão Mágica" sofreu queda de 64%.

"Jogos Vorazes" foi a única estreia da semana a entrar no top 10 das bilheterias.

Fonte: MSN.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: