Valesca Popozuda: Após internação, funkeira deve passar por cirurgia

Diagnosticada com cálculo renal neste domingo, 23, e internada às pressas, cantora deve passar por intervenção cirúrgica

Valesca Popozuda: Após internação, funkeira deve passar por cirurgia
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda no início da noite deste último domingo (23) Valesca Popozuda, uma das mais fortes representantes do funk carioca se assustou e acabou por assustar também seus fãs e precisou ao ser hospitalizada às pressas.

Segundo informado Valesca estava com fortes dores, se sentiu mal e foi levada a um hospital no Rio de Janeiro, onde foi prontamente internada. Sua assessoria de imprensa informou ainda que Valesca deu entrada na emergência do hospital às 18h, diagnosticada posteriormente com um cálculo renal de 7mm.

Após diagnosticada, Valesca foi medicada porém passou a noite em observação, em decorrência das fortes dores nos rins. Hospitalizada e sem condições de se apresentar, a loira foi obrigada a cancelar três shows marcados para este domingo.

Já nesta segunda-feira (24), ainda em internação, a funkeira deverá passar por uma intervenção cirúrgica para a retirada do cálculo. Ainda no hospital, Valesca aproveitou sua assessoria e enviou um recado acalmando seus fãs. "Estou bem e cuidando da saúde para estar 100% para vocês rapidinho. Muito obrigada por todo o carinho e mensagens", informou e agradeceu ela.

Sua assessoria revelou ainda que a cirurgia, feita a laser, não conota perigo e é bem simples, com previsão de alta para Popozuda já nesta terça-feira (25). 

Com informações dos portais A Tarde e O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: