Beijo! Bruna Marquezine e modelo brasileiro Marlon Teixeira são vistos aos beijos em Miami

Gravando programa na cidade, atriz e modelo foram flagrados em clima de romance em restaurante na noite do sábado, 22

Beijo! Bruna Marquezine e modelo brasileiro Marlon Teixeira são vistos aos beijos em Miami
Carol Souza
Por Carol Souza

Bruna Marquezine surpreendeu neste último final de semana ao ser vista aos beijos com novo possível affair! Após um breve romance com o empresário Raphael Sumar, desta vez Bruna foi flagrada em clima de romance com o modelo Marlon Teixeira.

Os dois já se conheciam de outros tempos, quando trabalharam juntos em uma campanha para a grife Coca-Cola Clothing. Segundo divulgado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o suposto novo casal esteve juntinho no 1826 Restaurante & Lounge na noite do último sábado (22), em Miami, nos EUA, e conversaram boa parte do tempo, até que o clima do restaurante foi transformado em uma boate.

Entre música alta, conversas ao pé do ouvido e muita dança, Bruna e Marlon trocaram longos beijos. A bela ainda passou por uma saia justa ao ser barrada na casa noturna Mynth para onde seguiram depois, perto do local onde já estavam, por ser menor de 21 anos, a idade legal para frequentar casas noturnas nos EUA.

Conheça Marlon Teixeira:

Modelo Marlon Teixeira com Bruna Marquezine

Marlon Teixeira beijo em Bruna Marquezine

Marlon Teixeira e Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira se beijando:

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira se beijando

Junto com Ingrid Guimarães em Miami, Bruna esteve gravando o programa "Além da Conta", do canal pago GNT, e bastante ativas em redes sociais, Ingrid divulgou uma imagem das duas em seu perfil no Instagram registrada no sábado, onde as duas exploram a cidade de carro .

Tatá Werneck, Ricardo Tozzi e Flavia Alessandra também estão na cidade para as gravações do programa. Um dos indicadores de que o romance de Bruna e Marlon pode estar evoluindo, foi a declaração misteriosa do modelo em uma imagem divulgada na web nesta segunda (24).

Romântico, Marlon registrou uma foto do céu e filosofou: "A prova de que valeu a pena ter conhecido um pessoa é quando você lembra daquele sorriso".

Com informações do portal PureBreak.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: