AC/DC: Clipe de nova música, "Rock or Bust",é divulgado na web; Confira

Faixa dá nome ao novo álbum, com previsão de lançamento para 2 de dezembro

AC/DC: Clipe de nova música, "Rock or Bust",é divulgado na web; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Após tantas más notícias com dois dos principais membros, nesta segunda-feira (24) a banda AC/DC deu aos fãs novos ânimos ao divulgar na web um novo clipe, o vídeo da faixa-título de seu mais novo trabalho de estúdio, "Rock or Bust".

Com lançamento previsto para o próximo dia 2 de dezembro, o novo álbum é o primeiro desde "Black Ice", de 2008 e a faixa que ganhou um clipe nesta semana é a segunda música lançada na web que integra o novo álbum, sendo a primeira "Play Ball".

O AC/DC tem passado por maus momentos, com a doença de Malcolm Young e a prisão e acusações de tentativa de homicídio contra o baterista Phil Rudd, entretanto, mesmo com as "turbulências", o clipe não faz qualquer referência aos dramas individuais dos membros do AC/DC.

O vídeo, bastante convencional, mostra o grupo fazendo o que fazem de melhor: O bom e velho rock and roll, junto com mais de 500 fãs enlouquecidos.

Confira o vídeo abaixo:

Com informações do portal Correio do Povo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: