Após AVC, esposa de sertanejo Gian confirma nova internação

"Meu esposo neste momento deu entrada no hospital novamente", disse Tati Moreto em rede social

Após AVC, esposa de sertanejo Gian confirma nova internação
Carol Souza
Por Carol Souza

Preocupante notícia aos fãs. Segundo informado por Tati Moreto, esposa do sertanejo Gian, da dupla com Giovanni, foi mais uma vez internado durante a madrugada desta segunda-feira (24).

Em seu perfil na rede social Instagram Tati comunicou a internação, pouco após seu marido ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e aproveitou para pedir aos fãs de Gian orações pela saúde do sertanejo.

"Gostaria neste momento de pedir a oração de todos vocês meus seguidores e fãs ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas!" escreveu ela, sendo imediatamente respondida com mensagens de fé, carinho e apoio.

Quem também se pronunciou após o triste anúncio foi a ex-BBB Leticia Santiago, que amiga de Tati, também enviou seu apoio ao casal. "Querida, estou com você. Já testemunhei diversos milagres e creio cegamente em Deus. Por favor, não duvide, a fé é acreditar sem duvidar, assim que Deus nos recompensa com sua misericórdia. Vai dar tudo certo!", disse ela.

Ainda não foram informados o estado de saúde de Gian, o motivo da internação, ou o hospital onde o sertanejo deu entrada.

Com informações do portal Expresso MT.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: