Katy Perry: Após "Rock In Rio", cantora é confirmada no "Super Bowl 2015"

Em vídeo divulgado na web, musa pop aparece em meio a alienígenas e unicórnios durante preparativos de apresentação

Katy Perry: Após "Rock In Rio", cantora é confirmada no "Super Bowl 2015"
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (23) foi anunciada em um vídeo - bastante entusiasmante por sinal - a confirmação de Katy Perry em um dos eventos mais importantes do esporte nos EUA. Com sua visita ao Brasil em 2015 já confirmada, fazendo parte do line-up do festival "Rock In Rio", a bela também será responsável por animar o show do intervalo do "Super Bowl 2015"!!

Sendo assim, Katy será responsável pelo show do intervalo da final do campeonato de futebol americano, um dos esportes mais cultuados e praticados entre os americanos.

Patrocinada pela Pepsi neste novo projeto, um comercial anunciando Katy como atração foi divulgado e nele, a gata aparece planejando sua grande performance, incluindo elementos mágicos sempre presentes nas apresentações da cantora, como alienígenas, unicórnios, dançarinos e uma maquete do estádio coberta de glitter comestível.

O "Super Bowl 2015" acontece em 1 de fevereiro de 2015, colocando Katy ao lado de uma lista de artistas que já marcaram o evento com suas aparições como Bruno Mars, Beyoncé e Madonna.

Assista o vídeo a seguir:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: