"Jurassic World": Primeiro - e incrível - trailer oficial é divulgado na web; Confira

Com direção de Collin Trevorrow, longa chega aos cinemas em junho de 2015

"Jurassic World": Primeiro - e incrível - trailer oficial é divulgado na web; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Enchendo os olhos dos fãs, nesta terça-feira (25) foi divulgado na web pela Universal Pictures,o primeiro e incrível trailer oficial de "Jurassic World", quarto longa da sequência da aventura jurássica, iniciada em 1993 pelo aclamado cineasta Steven Spielberg.

Aumentando a curiosidade dos fãs, o vídeo se inicia com a abertura dos portões do parque, tão sonhado por John Hammond, personagem do já falecido ator Richard Attenborough, que após mais de 22 anos finalmente foi construído e inaugurado, e com a chegada dos visitantes à famosa e temida Ilha Nublar, nas proximidades da Costa Rica. Além, claro, da chocante cena do que seria algo rotineiro no "Jurassic World", um show aquático.

Assim como acontece nos parques aquáticos reais, na cena, muitas pessoas estão sentadas na platéia, quando um tubarão é trazido como isca acima de um tanque. De repente, um dinossauro aquático gigantesco pula da água e abocanha de uma só vez o tubarão, que já é enorme por si só. 

O trailer ainda traz os protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Haward em dois momentos. Bryce aparece como uma espécie de gerente do local, e explica que com a mudança da genética, uma nova espécie hibrida de dinossauro foi desenvolvida em laboratório. O personagem de Chris não parece nenhum pouco entusiasmado com a notícia, e prova-se certo nas cenas seguintes, quando gritos, correria, e tensão tomam conta do vídeo, elementos já conhecidos dos fãs da saga, que sabem que algo pode e sairá muito errado.

Com direção de Collin Trevorrow, e produção de Steven Spielberg, o longa chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 12 de junho de 2015.

E como já mencionado por Trevorrow em entrevista recente, o novo e nunca visto dinossauro "será maior, mais barulhento e terá mais dentes".

Assista ao trailer abaixo:

 

Com informações do portal E!Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: