Alívio! Sertanejo Gian recebe alta e deixa hospital

"Ele está agora em casa repousando", diz esposa em rede social

Alívio! Sertanejo Gian recebe alta e deixa hospital
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (25), para alívio dos fãs, o sertanejo Gian, que fazia dupla com seu irmão Giovani, deixou sua internação depois de sua internação às pressas durante a última madrugada. Recém saído de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o cantor assustou a esposa, Tati Moreto, que chegou a pedir orações pelo marido em rede social. 

Já hoje, Tati agradeceu pela atenção e carinho dos fãs, e informou que Gian já se encontra em casa, em repouso: "Quero agradecer aqui as orações e todas as mensagens de apoio meu esposo. Ele está agora em casa repousando por recomendações médicas, evitando qualquer tipo de estresse".

Ainda em rede social, Tati explicou o ocorrido: "Ontem ele ficou com a visão turva, quase não enxergava nada. Foi onde corremos para o hospital, pois foi o mesmo sintoma que ele sentiu quando foi diagnosticado o AVC… Passou por exames, mas graças a Deus está tudo sobre controle", garantiu ela.

Na legenda de uma imagem ainda no hospital, ao lado de Gian, Tati afirmou que o sertanejo estava agradecido pelas mensagens e orações recebidas durante sua hospitalização. "Aqui ao meu lado, ele agradece o carinho de todos", escreveu.

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: