Titi Müller solta palavrão durante transmissão de show de Paul McCartney no Multishow

Fã do ex-Beatle, apresentadora não se conteve: "Tem um Paul McCartney tocando aqui do lado c..., como vou me concentrar?"

Titi Müller solta palavrão durante transmissão de show de Paul McCartney no Multishow
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta terça-feira (25) o ex-Beatle Paul McCartney contemplou os paulistas com uma apresentação em São Paulo, em um show que também foi transmitido na íntegra pelo canal pago Multishow.

O que não foi de todo satisfatório, pois entre problemas de transmissão e da forte chuva que caía na capital, os telespectadores ansiosos somente conseguiram assistir ao show após uma hora de seu início. O que nos leva aos apresentadores, Guilherme Guedes e Titi Müller, que precisaram "segurar a bronca" e tiveram a difícil tarefa de segurar o público durante esta hora em que o canal passava pro problemas técnicos.

E o destaque maior ficou na ruiva Titi, que muito fã do músico, e precisando se virar na frente das câmeras, teve um áudio vazado, onde irritada, reclamava com alguém que cobrava concentração da parte dela, e sem se conter, soltou um  palavrão!

"Tem um Paul McCartney tocando aqui do lado c..., como vou me concentrar? Vocês querem que eu faça o quê?", disse ela no áudio, que foi ouvido pelos telespectadores e repercutiu na web.

De acordo com Fabíola Reipert, colunista do portal R7 e especialista em celebridades, a falha na transmissão e os problemas técnicos se deveram a incompatibilidade do equipamento de transmissão do Multishow, segundo apontado pela equipe de Paul, que afirmou que poderia distorcer a qualidade do show.

Apesar de todos os problemas, logo as falhas foram reparadas e os fãs, tanto no Allianz Park, quanto em casa, foram brindados com 39 músicas em 2h40 de show, contando com performances de "Let it Be", "Live and Let Die" e "Hey Jude" - com seu inconfundível "na na na" - "Blackbird" e "Here Today", dedicada a John Lennon, além de algumas tentativas de Paul em conversar com os brasileiros em português.

Frases como "É Nóis" e "Ô meu" foram usadas pelo ex-Beatle que, sem dúvidas, é um dos velhinhos mais queridos do rock and roll.

Com informações dos portais A Tarde e G1.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: