"Miss Bumbum" diz que já ficou com Fernanda Lacerda, a "Mendigata" do "Pânico na Band"

"A gente ficou na festa da Playboy. A Fernanda mexeu muito comigo", disse modelo em entrevista

"Miss Bumbum" diz que já ficou com Fernanda Lacerda, a "Mendigata" do "Pânico na Band"
Carol Souza
Por Carol Souza

Veridiana Freitas parece mesmo adorar criar uma polêmica. Depois de revelar detalhes de seu brevíssimo romance com o jogador Emerson Sheik, e desdenhar do rapaz ao afirmar que o mesmo não tem "pegada", desta vez seus comentários foram apontados para Fernanda Lacerda, a "Mendigata" do programa "Pânico na Band".

Durante sua entrevista nos bastidores de um ensaio sensual para o portal Paparazzo, no Rio de Janeiro, a bela afirmou que já teria "ficado" com Fernanda.

"Acho que todas as mulheres têm um lado bissexual. Eu gosto de beijar mulheres, gosto do diferente", disse a gata, ainda no início da entrevista. E continuando, ao falar sobre Fernanda, revelou: "A gente ficou na festa da Playboy. A Fernanda mexeu muito comigo, foi coisa de tesão mesmo".

Chocando mais ainda, sem pudor algum, Veridiana já teria uma próxima em sua lista de "aventuras bissexuais", citando a atriz Ellen Roche como uma possível "candidata": "Gostaria de pegar a Ellen Roche. Gosto de mulher tipo boneca", disse.

Mudando um pouco o rumo da conversa, a gata novamente surpreendeu ao falar sobre seu gosto pelos homens, afirmando que prefere os feios.

"Não gosto de homem bonito. A maioria é burro", disparou ela. Além das declarações sobre Sheik, aformando que o jogador "é só lábia", Veridiana afirmou ter se arrependido do envolvimento com o jogador.  "Me arrependi de ter saído com ele, não é homem", disse ela.

Com informações do portal Tribuna Hoje.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: