Clarice Falcão e Gregório Duvivier confirmam fim de seu casamento

Humoristas do "Porta dos Fundos" colocam fim ao seu relacionamento de 5 anos

Clarice Falcão e Gregório Duvivier confirmam fim de seu casamento
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, surpreendendo os fãs, Clarice Falcão e Gregório Duvivier, do canal de humor "Porta dos Fundos" confirmaram o fim de seu casamento e anunciaram sua separação. Juntos desde 2009 e casados desde janeiro deste ano, o casal está em processo de separação mas o motivo do rompimento tão repentino ainda não foi divulgado.

Com carreiras sólidas, sempre se ajudando também profissionalmente, a assessoria de imprensa do ex-casal afirmou que a separação aconteceu em comum acordo, e os dois continuam amigos, mantendo sua agenda de compromissos seguindo normalmente.

E como não poderia deixar de ser, após o anúncio, o assunto rapidamente se espalhou na web, repercutindo de modo estrondoso nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados desta terça. No Twitter, alguns fãs do casal divulgaram mensagens lamentaram o fim do relacionamento.

E usando bom humor, marca de Clarice e Gregório, alguns internautas ainda cogitaram que o rompimento não passa de mais uma grande piada do "Porta dos Fundos". Fica o questionamento.

Com informações do portal Divirta-se.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: