Filho de Tom Hanks fala em vídeo sobre batalha contra vício em cocaína

"Nesses 50 dias de sobriedade, posso dizer com toda a convicção que estou mais feliz do que nunca", disse Chet Hanks

Filho de Tom Hanks fala em vídeo sobre batalha contra vício em cocaína
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (26) Chet Hanks, de 24 anos, filho do ganhador do Oscar Tom Hanks, divulgou um vídeo em rede social onde falou sobre sua luta contra o vício em cocaína.

Em seu perfil no Instagram Chet contou, sem poupar detalhes, que precisou passar um período na clínica de reabilitação, e que graças à sua internação, já está sóbrio há cerca de 50 dias! Ele também agradeceu seus familiares, amigos e fãs - além dos fãs de seu pai - por todo o apoio, suporte e pela ajuda para "superar essa doença", depois de oito anos de vício.

"Lido com o abuso de substâncias desde os 16 anos. Aos 24, finalmente decidi procurar ajuda. Nesses 50 dias de sobriedade, posso dizer com toda a convicção que estou mais feliz do que nunca", disse Chet na legenda do vídeo na web.

"Agradeço à minha família e a todo mundo que se preocupa comigo, inclusive os meus fãs. Eu fui abençoado pelos programas AA e NA, que estão me dando a chance de superar esta doença. Estou aprendendo a aceitar os meus defeitos. Se alguém estiver passando pelo mesmo problema, sinta-se à vontade para entrar em contato. Obrigado a todos pelo amor e pelo apoio! DEUS É REAL!!! (sic )", completou.

Atuando como rapper e atendendo pelo nome Chet Haze, o jovem também declarou na gravação que não estava se importando com as consequências das declarações feitas por ele no vídeo.

 "Um tablóide está prestes a divulgar sobre a minha reabilitação e meu vício em cocaína. É verdade, e estou há 50 dias longe das drogas. Inclusive do álcool. Eu estou 'pouco me lixando' para o que as pessoas pensam", afirmou.

Com informações do portal E!Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: