Noivo de Jennifer Aniston manda "recadinho" para Brad Pitt

De acordo com fonte, Justin disse que Brad "deveria manter a boca fechada sobre a sua vida com Jen"

Noivo de Jennifer Aniston manda "recadinho" para Brad Pitt
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que o clima pesou! Segundo informações divulgadas pela revista americana In Touch Weekly, Justin Theroux, noivo da atriz hollywoodiana Jennifer Aniston - a eterna Rachel de "Friends" - não seria um dos muitos fãs do galã Brad Pitt, o ex-marido de Aniston, e em entrevista, teria pedido para que o mesmo deixasse de falar sobre sua vida com sua noiva durante o tempo em que estiveram juntos.

Uma fonte da publicação apontou ainda, que Justin teria mandado um "recadinho" a Brad através de um amigo em comum.

"Ele disse que ele deveria manter a boca fechada sobre a sua vida com Jen", afirmou a fonte à revista, revelando que Theroux diz ter tanta raiva de Brad, que seria capaz de agredi-lo fisicamente se pudesse.

Especulações apontam que a declaração de Justin se refere a uma entrevista concedida por Brad ainda em outubro, onde disse que seu casamento com Jennifer Aniston foi "chato".

"Eu passei os anos 90 tentando me esconder, fugir de toda a história de celebridade...E começou a ficar patético. Ficou muito claro pra mim que eu estava tentando achar um filme sobre uma vida interessante, mas eu não estava vivendo uma. Acho que o meu casamento tem algo a ver com isso. Tentando fingir que o casamento era algo que não era, na verdade", declarou o galã na época.

Com informações do portal Bem Paraná.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: