Anitta e Valesca Popozuda tiram "selfie" juntas em aeroporto

Desmentindo rivalidade, Valesca ainda alfinetou: "Nem saímos no tapa, viu?!"

Anitta e Valesca Popozuda tiram "selfie" juntas em aeroporto
Carol Souza
Por Carol Souza

Valesca Popozuda e Anitta, duas das representantes mais famosas do funk carioca, foram vistas juntas na manhã quarta-feira (26) no aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro.

De acordo com fãs das duas artistas e da mídia, as cantoras teriam uma espécie de rivalidade entre elas, algo que foi rapidamente desmentido pelas belas. Derrubando os boatos de qualquer desentendimento entre elas, ali mesmo, no saguão do aeroporto, Anitta e Valesca tiraram uma "selfie" juntas.

Em seu perfil na rede social Instagram, a dona do hit "Beijinho no Ombro" compartilhou a imagem com os fãs e na legenda, ainda escreveu um trecho da música mais famosa de Anitta, provando mais uma vez que entre as duas vai tudo bem - obrigada.

"Prepara que agora é hora do Show das Poderosas com a @anitta e o @fortesthiago!E nós não puxamos os cabelos e nem saímos no tapa, viu?! Daqui a pouco posto mais!", disse Popozuda. Afirmações de terceiros de que Valesca e Anitta haviam se declarado rivais surgiram há muito tempo na mídia, porém nenhuma das duas havia confirmado alguma diferença entre elas.

Certo é que as funkeiras nunca haviam se encontrado, e o fato de recentemente Susana Vieira ter pedido para Anitta que cantasse o hit de Popozuda num show, causando um certo constrangimento na plateia, também não ajudou a acalmar os ânimos dos fãs. 

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: