Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar: "De certa forma, me colocou em evidência"

Atriz falou em entrevista sobre o namoro com o jogador do Barcelona e sobre sua carreira

Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar: "De certa forma, me colocou em evidência"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz global Bruna Marquezine, que estará no ar em breve com a novela "Lady Marizete", cedeu uma entrevista ao portal "Glamurama", e contou detalhes sobre sua carreira e vida amorosa. Um dos pontos altos da conversa foi quando Bruna começou a falar sobre o namoro com Neymar. A atriz confessou que o relacionamento colocou ela em evidência, mas deixou claro que trabalha duro desde os 5 anos.

“De certa forma, namorar ele me colocou em evidência, sim, mas trabalho desde os 5 anos. Se interferiu na minha carreira? Talvez nem tanto. Acho que não me abriu portas. Foi um namoro muito exposto, claro, mas eu também não queria me privar de viver isso. A maior parte das meninas da minha idade namora, termina e volta. Isso é normal. Ainda estou construindo a minha história. Não me sinto a sensação. Mas, claro, foi um ano muito bom pra mim. Não sei dizer porque sou popular. Mas isso tem muito a ver com o momento também… Fiquei bastante em evidência ao protagonizar uma novela, em um ano de Copa do Mundo. Tento ser um bom exemplo para as minhas fãs. Muitas são mais novas do que eu, estão virando mulheres ainda. Mas também não me privo, não evito, não deixo de viver a minha vida, em função do que os outros vão pensar”, contou ela.

Na última semana, Bruna Marquezine foi flagrada aos beijos com o modelo brasileiro Marlon Teixeira. Sobre o "fica", Bruna preferiu não falar sobre o assunto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: