Eles também brigam! Angelina Jolie e Brad Pitt quebram o pau em hotel

Casal foi fotografado fumando cigarros e bebendo em plena manhã, aparentemente irritados e gesticulando enquanto falavam

Eles também brigam! Angelina Jolie e Brad Pitt quebram o pau em hotel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Angelina Jolie e Brad Pitt, um dos casais mais admirados de Hollywood, que recentemente oficializaram a união após 10 anos, foram vistos na sacada de um hotel em Sidney, na Austrália, aparentemente em meio a uma discussão!    

Nas imagens fotografadas por paparazzos no local e divulgadas pela revista "Woman's Day" , Brad Pitt aparece gritando, visivelmente irritado e gesticulando bastante enquanto falava, enquanto que Jolie parecia estar chorando.    

Em entrevista, uma fonte revelou à publicação: "Brad estava abatido, com uma cerveja na mão às 10h da manhã e os dois foram vistos segurando cigarros conforme a discussão foi se intensificando". E prosseguiu: "Angelina, por sua vez, parecia estar cansada, chateada e derrotada".

Ainda não se sabe se houve realmente uma briga entre os dois, e qual o motivo da aparente discussão, sabe-se apenas que o casal esteve no país cumprindo a agenda de divulgação do novo filme da atriz, "Unbroken", seu segundo trabalho atrás das câmeras, como diretora.

Com informações do portal Jornal do Brasil.

Confira algumas imagens da suposta briga do casal abaixo:

Angelina Jolie e Brad Pitt brigando

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: