Filho adotado de Regina Casé é paparicado durante gravação do Programa Esquenta

A participação surpresa de Roque aconteceu na última terça-feira, 25.

Filho adotado de Regina Casé é paparicado durante gravação do Programa Esquenta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Regina Casé, está gravando uma série de seu programa, para ser transmitido durante as férias.   As edições gravadas estão sendo especial de carnaval, com a presença das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro.  Na noite da última terça-feira (25), as escolas convidadas foram a "Acadêmicos do Tucuruvi" da cidade de São Paulo e a "União da Ilha" do Rio de Janeiro.

Durante a gravação Regina Casé transbordava alegria! O motivo era a presença para lá de especial de seu filho Roque.  A criança ficou durante todo o tempo no colo da babá em um canto do cenário e durante os intervalos a mamãe coruja ia brincar com o herdeiro.

Roque é uma criança super calma e apesar das 5 horas de gravação do programa, a criança não deu nenhum trabalho se quer, intercalando o colo da babá e as vezes chegando a invadir o palco durante as atrações musicais para dançar com os convidados, onde era disputado o paparico.

O menino foi adotado pela apresentadora em novembro de 2013. A apresentadora e o marido tinham dado entrada no pedido havia oito anos, mas, em novembro de 2008, Estevão sofreu um grave acidente de cavalo, que o deixou sem andar por quase um ano. O casal, então, adiou os planos. "Eu já era mãe de Benedita (hoje com 24 anos) e Estevão não tinha filhos. Sempre conversamos sobre adotar, mas com o acidente tivemos de esperar, afirma Regina.

Fotos e texto por: Renato Cipriano / Divulgação.

Filho de Regina Casé

Filho adotado de Regina Casé

Regina Casé e filho

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: