Bomba em "Império": Zé Alfredo será enterrado vivo!

Forjando sua morte, planos do Comendador darão errado e ele não será resgatado de seu caixão a tempo

Bomba em "Império": Zé Alfredo será enterrado vivo!
Carol Souza
Por Carol Souza

As coisas ficarão realmente feias para José Alfredo, personagem de Alexandre Nero em "Império", novela das 21h da Rede Globo. Em um plano para forjar sua morte, pensado junto a um curandeiro que o ajudou no passado, o Comendador passará por muitos apuros nos próximos capítulos da trama.

Após receber ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em uma investigação sobre o contrabando de pedras preciosas de Zé, o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) divulgará em seu blog um dossiê com todas as provas das atividades ilegais praticadas pelo Comendador em sua carreira.

Ciente do que está para acontecer, Zé coloca seu plano de falsa morte em prática, ajudado por Josué (Roberto Birindelli) e Cristina (Leandra Leal).

De acordo com informações divulgadas sobre a trama, a Polícia Federal invadirá a Império, e dentro de um carro, Zé assistirá à cena e pedirá que Josué o leve para casa, onde beberá um líquido dado a ele por Espinoza (Simon Petracchi), que o fará "morrer".

Já em sua casa, junto com Maurílio e Maria Marta (Lilia Cabral) no quarto, Zé surpreenderá a todos ao cair supostamente morto no chão. Diante do ocorrido, familiares e até mesmo Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se mobilizarão para iniciar o planejamento do funeral do Comendador.

Por outro lado, Josué e Cristina colocam em prática os preparativos para o resgate do Comendador após seu enterro. Entretanto, deixando as coisas perigosas para Zé Alfredo, a caminho do resgate Josué ficará preso no trânsito e não conseguirá chegar a tempo para tirar o Comendador de seu caixão!

Zé Alfredo acabará entre a vida e a morte, enterrado vivo e na incerteza se será resgatado.

 

Com informações do portal PureBreak.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: