Estreia: "Boa Sorte", novo longa de Deborah Secco, chega às telonas

Na trama, Deborah viverá personagem HIV positivo e dependente química, em fase terminal

Estreia: "Boa Sorte", novo longa de Deborah Secco, chega às telonas
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais um desafio chega às mãos de Deborah Secco nos cinemas. Estreando novamente nas telonas nesta quinta-feira (27) no longa "Boa Sorte", de Carolina Jabor, após viver uma garota de programa em "Bruna Surfistinha", a atriz dará vida a Judite, uma jovem internada em uma clínica psiquiátrica,  HIV positivo e dependente química, em fase terminal.

A trama contará a história do jovem João, personagem de João Pedro Zappa, que "coleciona" uma série de problemas comportamentais.

Completamente ignorado por seus pais, João acaba se tornando agressivo com os amigos de escola e acaba sento internado em uma clínica psiquiátrica após ser diagnosticado com um quadro de depressão.

Na clínica, João conhecerá Judite, e mesmo em um ambiente hostil e pouco provável, os jovens se apaixonarão e viverão um romance. Entretanto, como paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal, Judite teme não por sua saúde, mas pela de João, que pode ser profundamente afetado com sua morte num futuro próximo.

Longa de estreia de Carolina Jabor nos cinemas, escrito por Jorge e Pedro Furtado, e com Kassia Kiss Magro e Fernanda Montenegro no elenco, "Boa Sorte" foi vencedor do prêmio "Juri Popular" no "Festival de Paulínia". Assista ao trailer abaixo:

 

Com informações do portal Adoro Cinema.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: