Mulher Melão revela affair com jogador de futebol comprometido

Funkeira divulgou estar namorando em rede social, mas manteve nome do amado em sigilo: "Não seria bacana expor desta maneira"

Mulher Melão revela affair com jogador de futebol comprometido
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última quarta-feira (26), após passar 4 anos solteira, a funkeira Renata Frisson, mais conhecida por Mulher Melão, surpreendeu os fãs ao fazer torcida ao clube de futebo Atlético Mineiro - que se consagrou campeão da Copa do Brasil - em rede social.

Na legenda, bastante misteriosa, é possível já deduzir os motivos da dançarina para tal torcida. "Hoje sou Galo. Obrigada pela camisa, lindo. Na torcida. Boa sorte", disse ela na imagem divulgada em seu Instagram.

Posteriormente questionada sobre se estaria vivendo um romance com algum jogador do Galo, Melão assumiu que está apaixonada, mas insistiu que manteria sigilo sobre o nome do novo amado, pois o mesmo seria comprometido!

"O segredo é a alma desse negócio, sou do tipo bem mineiro mesmo, que come quieta. Além disso, ele é comprometido, então não seria bacana expor desta maneira", disse Melão em entrevista ao portal de celebridades EGO.

Ainda falando sobre o affair, a funkeira brincou ao dizer que sua torcida teria infuenciado na vitória do clube. "Sou pé-quente", disse, aos risos.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: