Scott Stapp da banda Creed alega ter sido roubado por gravadora em vídeo na web

Sucesso nos anos 90, músico disse ter passado fome e dormido em próprio carro após ocorrido

Scott Stapp da banda Creed alega ter sido roubado por gravadora em vídeo na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a tarde da última quarta-feira (26) Scott Stapp, vocalista da banda Creed, divulgou um vídeo bastante polêmico em rede social contendo declarações sobre sua atual situação financeira, que segundo ele, não poderia ser pior.

Em cerca de 15 minutos de gravação, Scott afirma que teria sido roubado por membros de sua própria gravadora, segundo ele "pessoas que deveriam cuidar de seus direitos autorais". Ainda em seu relato, ele aproveita para negar uma recaída em seus antigos vícios em álcool e drogas.

"Estou tão sóbrio quanto possível", garantiu ele, que em meados dos anos 2000 passou por um obscuro período regado a abusos de substâncias.

Ainda falando sobre suas finanças, o vocalista confirma que a Receita Federal dos Estados Unidos congelou as suas contas bancárias por irregularidades em pagamentos de impostos. Neste período Stapp alega que teria ficado completamente sem dinheiro, passando fome e sendo internado por desnutrição. Ele também afirmou ter passado algumas noites dormindo em sua caminhonete, informando ainda que o vídeo estava sendo gravado em um hotel Holiday Inn, rede de hotéis econômica.

O músico declara durante seu depoimento: "Não quero me fazer de vítima e não quero que tenham pena. Só digo a verdade sobre o que se passa na minha vida".

Com hits como "With Arms Wide Open" e "My Sacrifice", Creed foi uma das bandas mais populares do final dos anos 90, início de 2000, e mesmo atingindo popularidade e notoriedade, a banda não conseguiu manter o status por muito tempo, sendo o álbum "Full Circle", de 2009, seu último trabalho.

Assista ao vídeo - sem legendas - abaixo:

 

Com informações do portal CifraClub News.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: