Briga! Separados, Kaká e Carol Celico entram em disputa por dinheiro

Ainda vivendo na mesma casa, ex-casal já não se fala e tem brigado pela divisão dos bens

Briga! Separados, Kaká e Carol Celico entram em disputa por dinheiro
Carol Souza
Por Carol Souza

Apesar de declararem terem se separado em comum acordo, chegando a afirmar que a amizade e o companheirismo entre eles continuava, o clima entre o ex-casal Kaká e Carol Celico parece estar mais do que pesado. As informações são de Fabíola Reipert, do R7.

Após uma tentativa de reconciliação, o jogador e a apresentadora anunciaram seu divórcio após 9 anos de casamento, porém segundo informações ainda moram juntos, o que não é necessariamente bom, pois fontes próximas declararam que os dois mal tem se falado.

Ao que parece, o ex-casal tem brigado feio nas poucas vezes em que se falam, e o motivo seria dinheiro! Kaká e Carol não tem conseguido chegar a um acordo quanto a divisão dos bens.

Por outro lado, bastante discreta quanto aos assuntos que englobam sua vida pessoal, Carol desenhou um colar em parceria com a designer de joias Emar Batalha, um escapulário de coração em ouro 18k com brilhantes, para representar o projeto "Fazer o Bem é 10".

De acordo com o informado, parte do valor arrecadado com a venda da peça será revertida para a fundação do projeto criado pela bela.

Com informações do portal Mídia News e Terra.

Joia lançada por Carol Celico

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: