Ivete Sangalo fala sobre tentativa de nova gravidez: "Lado bom de ser casada é que tem todo dia"

Cantora estaria tentando ser mãe novamente, e desmente boatos de métodos alternativos para fecundação

Ivete Sangalo fala sobre tentativa de nova gravidez: "Lado bom de ser casada é que tem todo dia"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana nos bastidores das gravações do "Show da Virada", da Rede Globo, a cantora baiana Ivete Sangalo confirmou o que quase todo mundo já sabia: ela está tentando engravidar novamente.

Já nas tentativas há algum tempo, como nada aconteceu ainda, surgiram boatos de que a cantora estaria com dificuldades de fecundação, e teria procurado métodos alternativos para uma nova gestação., o que foi desmentido por ela.

Segundo ela, ela e o marido ainda estão tentando engravidar do jeito "convencional": "Estabeleci um deadline (para engravidar novamente). Se não rolar, posso recorrer a tratamentos, pedir ajuda médica. Ainda não recorri aos métodos alternativos. Só farei isso se for necessário. Tenho muita saúde, estou calma", afirmou a baiana.

"Estou tentando sempre. O lado bom de ser casada é que tem todo dia", concluiu ela, usando seu bom humor característico.

 Com informações do portal Zero Hora.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: