Klebber Toledo fala sobre Marina Ruy Barbosa: "Não temos nenhuma relação, acabou"

Ator diz que não se ressente com imagens da ex com novo namorado; " Não me machuca"

Klebber Toledo fala sobre Marina Ruy Barbosa: "Não temos nenhuma relação, acabou"
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante uma entrevista nesta semana a uma revista, o galã Klebber Toledo, ex-namorado de Marina Ruy Barbosa, finalmente se pronunciou sobre as novas imagens da atriz com seu novo namorado, o empresário Cio Nabuco.

Entre vários assuntos relacionados à ruiva, Klébber revelou que até hoje, mesmo com a atriz já namorando e parecendo feliz em seu novo relacionamento, as pessoas ainda torcem para que o casal fique junto novamente

"Fico superfeliz porque vejo o carinho que as pessoas têm por mim. Eles pedem por uma pessoa boa, de muito caráter, uma pessoa carinhosa. Sou muito atencioso, as pessoas viam esse carinho e sentem falta. Ouvia muitos relatos na época do namoro: 'Quem dera ter um namorado assim!'. Para mim é só alegria, isso é carinho, admiração. Acho que o fim foi surpresa para a grande maioria. Acabou porque tinha que acabar. Éramos um casal exemplo, quase vitrine", disse ele.

Vivendo o homossexual Leonardo em "Império", novela das 21h da Rede Globo, o galã ainda revelou que já não se abala mais sobre as notícias sobre o novo romance de Marina.

"Já me perguntaram: 'Agora que já existiram todos os flagras, que ela já foi vista aos beijos, como saiu em todas as matérias, como é a sua relação com ela?' E eu respondo: 'Não temos nenhuma relação, acabou. A última vez que nos encontramos foi na gravação que fizemos juntos. Não me machuca. É passado e estou seguindo a minha vida'", afirmou.

Atualmente Klébber tem passado por um desafio em sua carreira, pois seu personagem, que antes vivia um caso com o personagem de José Mayer, foi despejado de seu apartamento e dormirá na rua por alguns dias.

Já nesta quinta-feira (27) foi ao ar um dos capítulos em que Leonardo aparece vagando pelas ruas, todo maltrapilho e sujo, já como mendigo. Após beber com outras pessoas na mesma situação que ele, Leonardo apareceu improvisando uma cama de papelão para passar a noite nas calçadas ao lado de outros moradores de rua.

 Klebber Toledo grava cena em copacabana (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Com informações do portal O Globo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: