"CQC": Dani Calabresa também deixará o jornalístico da Band

Humorista se junta à lista de demitidos do programa, ao lado de Oscar Filho e Ronald Rios

"CQC": Dani Calabresa também deixará o jornalístico da Band
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feira (27) o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, apontou que mais um nome entra para a lista de demissões do "CQC", da Band, que passa por reformulações para a temporada de 2015.

Após o anúncio da saída de Marcelo Tas, e das demissões de Oscar Filho e Ronald Rios, quem deixa de apresentar o programa agora é Dani Calabresa!

O motivo de sua saída no entanto, não está claro ainda, mas especula-se que a polêmica da traição de seu marido, Marcelo Adnet, que foi flagrado aos beijos com uma loira desconhecida em uma esquina do Rio de Janeiro possa estar relacionada. Na época, o caso repercutiu de tal forma, que Dani precisou encenar um beijo com Marco Luque ao vivo no programa para "acalmar" a mídia.

"Preciso falar. Tem muita gente se metendo na minha vida. Às vezes as pessoas erram", disse a loira na época. "Pronto, santos canonizados! Já podem guardar a pedra", disse ela na bancada do programa na ocasião. 

Ainda não se sabe se a loira será remanejada dentro da emissora, ou se assim como Oscar, ficará "à espera" de novos projetos.

Com informações do portal Divirta-se.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: