Será? Kim Kardashian e Kanye West estariam à beira da separação

Representante do casal precisou divulgar comunicado para desmentir boatos: "Não faz o menor sentido"

Será? Kim Kardashian e Kanye West estariam à beira da separação
Carol Souza
Por Carol Souza

Após ter ficado em evidência por suas polêmicas fotos quase nua na capa de uma revista, Kim Kardashian está novamente na "boca do povo". Porém desta vez, o nome da socialite e de seu marido estão envolvidos em um assunto mais sério: rumores de uma possível separação!

Diversos sites internacionais divulgaram nesta semana que Kim e Kanye west estariam à beira de uma separação, entretanto, tudo não passa de especulações, visto que não há um motivo aparente que justifique um divórcio tão cedo (Kim e Kanye se casaram ainda neste ano).

É verdade que Kim e a filha do casal, North West, estão morando longe do rapper, mas é verdade também que a família se reúne com bastante frequência, como mostram inúmeras imagens dos paparazzos. Diante das especulações, um representante do casal precisou intervir e divulgar um comunicado desmentindo o rompimento.

"Não há nada de errado entre os dois e essa especulação não faz o menor sentido", disse ele sendo bastante claro, e sem dar maiores explicações.

Com informações do portal Revista Cifras.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: