Grazi Massafera chama a atenção com look transparente em evento em São Paulo

Atriz exibiu ótima forma com camisa transparente e saia de couro, com uma generosa fenda na perna

Grazi Massafera chama a atenção com look transparente em evento em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última quinta-feira (27) a bela atriz Grazi Massafera arrebatou todas as atenções durante um evento natalino em uma  loja de lingerie em São Paulo.

Com look sexy, cheio de transparências e em ótima forma, a gata apareceu toda de preto, com uma camisa com transparências e rendas e uma saia de couro com fenda na perna, mostrando parte de sua coxa. Sempre bastante simpática, Grazi registrou imagens com fãs no local e falou com a imprensa rapidamente.

No dia anterior, na quarta-feira (26) em outro evento, também em São Paulo, Grazi foi questionada sobre seu ex-marido, Cauã Reymond e afirmou que está tentando evitar o assunto:

"Estou parando de falar sobre isso. Eu estou tranquila. Falam muito, é a primeira vez que eu passo por isso, de ficarem inventando coisas sobre mim. Eu não estou com essa pressa, estou tranquila", afirmou ela.

Uma foto publicada por massafera (@massafera) em Nov 11, 2014 at 12:51 PST

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: