Jorge Kajuru x Luciana Gimenez: apresentador ameaça contar "tudo o que sabe"

"Só falta essa! Jornalista preso por dizer que Luciana Gimenez não é inteligente", disse ele em rede social

Jorge Kajuru x Luciana Gimenez: apresentador ameaça contar "tudo o que sabe"
Carol Souza
Por Carol Souza

Jorge Kajuru e polêmica são sinônimos e isso não é novidade. Nesta semana, arriscando sua liberdade - pois foi ameaçado de prisão devido a desavenças e processos envolvendo a apresentadora Luciana Gimenez - , o radialista e jornalista esportivo resolveu se pronunciar sobre suas batalhas judiciais contra a apresentadora da RedeTV.

Em seu perfil na rede social Twitter, o jornalista declarou que tem vários "bafões" sobre Luciana ainda em segredo, e ameaçou contá-los ao público. "Se quer me irritar cobrando R$ 100 mil e me prender, aí eu publico tudo o que sei. Os bafões de estarrecer! Imagine se eu contar o barraco do camarim sendo quebrado pelo... E lá dentro os gêmeos. E os tapas na cara...", disse ele em uma primeira mensagem, deixando fãs e a mídia cheios de interrogações.

"Só falta essa! Jornalista preso por dizer que Luciana Gimenez  não é inteligente. Sarney e tropa livres", completou ele.

Luciana e Kajuru divergem desde 2005, quando o radialista lançou a frase "Xuxa é menos burra que Luciana Gimenez". Na época, se sentindo ofendida, Luciana moveu um processo contra ele e venceu na Justiça cível, entretanto, ao que consta Kajuru ainda não pagou o valor de R$ 100 mil devidos à apresentadora.

E apesar de já julgado e condenado, parece que as desavenças entre Kajuru e Gimenez estão longe de seu fim. Corre ainda na 5ª Vara Criminal do Rio uma ação na qual Gimenez reclama de um xingamento que sofreu em 2013, alegando ter sido chamada por Kajuru de "vagaba profissional".

Nesta ação, o jornalista está respondendo por difamação e injúria e é aí que entra o problema, pois se condenado, Kajuru pode ser privado de sua liberdade, na cadeia.

Com informações do portal Bem Paraná.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: