Boatos sobre vídeo para adultos de Viviane Araújo foram espalhados por Leo Dias e Carolina Eller

Jornalista afirmou não conhecer Carolina, que por sua vez apontou que existe uma amizade entre eles

Boatos sobre vídeo para adultos de Viviane Araújo foram espalhados por Leo Dias e Carolina Eller
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta sexta-feita (28) o jornal carioca Extra apontou que a Polícia do Rio de Janeiro teria concluído seu inquérito e suas investigações sobre o caso do vídeo para adultos envolvendo a atriz Viviane Araújo.

Após comprovado que a mulher na gravação, feita no meio da rua durante a prática do ato sexual, não é Viviane, a polícia procurava pelos autores do rumor, e os nomes do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e da assessora de imprensa Carolina Eller foram apontados como responsáveis.

Ainda de acordo com a publicação, os dois jornalistas foram apontados como autores dos boatos depois que a própria Viviane disse ter recebido um e-mail de Carolina. O jornal afirma ainda que consta na investigação que Carolina e Leo Dias teriam se juntado e espalhado a "informação" através de sugestões de mensagens enviadas a amigos da atriz.

Em entrevista, Viviane se disse aliviada por encontrar o desfecho do caso: "Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo", disse.

O jornal aponta ainda que o colunista foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, e durante depoimento negou que tenha sido ele o autor ou responsável por espalhar o boato.

Leo também disse não conhecer Carolina: "Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar". Já Carolina afirma conhecer Leo e diz que existe sim uma amizade entre eles.

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: