Ivete Sangalo e Neymar são eleitos os mais poderoso do Brasil

Neymar, David Luiz, Paulo Coelho e Ivete Sangalo são as 4 pessoas mais poderosas do Brasil; Gisele aparece apenas em quinto

Ivete Sangalo e Neymar são eleitos os mais poderoso do Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neymar e Ivete Sangalo são as pessoas mais poderosas do Brasil, de acordo com a revista Forbes. O jogador do Barcelona desbancou nomes como David Luiz e o escritor Paulo Coelho, já Ivete Sangalo desbancou a top model Gisele Bundchen. Em nível mundial, Beyoncé foi escolhida a personalidade mais poderosa do mundo.

Os critérios utilizados pela revista Forbes para a lista são o número de aparições na mídia, popularidade, contratos publicitários, prestígio internacional e número de seguidores nas redes sociais. A cantora, que recentemente ganhou o Grammy Latino de de melhor álbum de pop contemporâneo, conversou com o EGO e falou sobre o título recebido nesta sexta-feira, 28.

Como é receber um título desse pela Forbes?

Lisonjeadíssima. Em um país de mulheres tão poderosa, tão significativas, isso é uma honra muito  grande. Estou muito feliz.

Você se acha poderosa?

Me acho (poderosa), dentro do possível.

O que você acha que uma mulher deve ter para ser poderosa?

Deve ter caráter. O caráter dá poder a qualquer indivíduo. Tem uma vida para realizar seus objetivos. Mas carater é o grande poder.

Com tantos títulos, prêmios, tem alguma coisa que você ainda queira conquistar?

Eu sou uma mulher de grandes conquistas, tanto pessoais quanto profissionais, e todas vieram de forma sútil e surpreendentes. E eu espero ter mais surpresas como essas.

Seus fãs ficaram enlouquecidos com a notícia. Quer mandar um recado para eles?

Poder é ter os fãs que eu tenho. Amo vocês.

Fonte: EGO.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: