Nova série! Martin Scorcese e Mick Jagger produzem juntos nova atração para a HBO

Trama deve retratar a cena musical dos anos 70, com nomes como Juno Temple, Ray Romano e Olivia Wilde no elenco

Nova série! Martin Scorcese e Mick Jagger produzem juntos nova atração para a HBO
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana, conforme informado pela imprensa internacional, o canal pago americano HBO decidiu pela aprovação de uma nova série, focada no mundo do Rock n' Roll. Uma boa notícia para os fãs do gênero, e que fica ainda melhor com a informação de que a atração sairá diretamente das mãos e das mentes do premiado e consagrado cineasta Martin Scorcese, em uma parceria com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger.

A trama da série, que já vem sendo desenvolvida há cerca de 4 anos, se baseará na cena musical dos anos 70, abordando a vida de Richie Finestra, que será vivido por Bobby Cannavale, executivo de uma gravadora que tem de lidar com uma crise na carreira na vida pessoal. Atrás de um novo hit que alavanque novamente sua carreira, Richie precisará tomar uma decisão que mudará toda a sua vida.

No elenco Scorcese e Jagger capricharam, chamando astros como Juno Temple, Ray Romano, Olivia Wilde, Andrew Dice Clay, Joe Caniano e P.J. Byrne. O roteiro será assinado por Terence Winter em nova parceria com Scorsese após o sucesso de "Boardwalk Empire".

Sem título e sem previsão de estreia, as filmagens se iniciarão em breve em Nova York.

Com informações do portal Na Telinha.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: